imagem meramente ilustrativa, produtos pode sofrer alteração, mais informações (77)99125-3947
Encontre a praticidade e segurança que você precisa para ter aquela barba de respeito. O Barbeador Elétrico Classic dispensa água e espuma, suas 3 lâminas duplas fazem um barbear muito mais rente com cortes precisos e suaves.
Design Moderno
Barbeador elétrico na cor preta com design anatômico
Características
Câmara coletora de pelos; Acessórios: escova de limpeza, capa protetora de lâminas, necessaire e carregador; 3 lâminas Duplas: corte rápido e preciso; Aparador de costeletas; Luz indicadora de bateria; Bivolt automatico
Bateria Durável
O Barbeador Elétrico Classic possui uma bateria bivolt interna recarregável
Termo de garantia
Especificações do Prazo de garantia:
Duração: 1 Ano Pelo Fornecedor (Fabricante)
O Prazo de garantia acima descrito devidamente estabelicidas na norma de aplicações da defesa a consumidor fornecida pelo FABRICANTE da respectiva marca adquirida Compreende a subistituições de peças, reparos e mão- de -Obra de postos de assistencia tecnica em casos de danos causados apenas na parte eletrica do produto ( DEFEITO DE FABRICAÇÃO).
Exclusão de Garantia legal: a garantia não cobrirar seguite itens:
Encerramento de garantia: quando a garantia acaba?
Recomedações e advertencias importantes: Leia Tentamente
Informações complementares |
|
As Lojas 2000 tem uma rede de 13 lojas nas cidades da Bahia - Ipupiara, Ibotirama, Seabra, Macaúbas, Oliveira dos Brejinhos ,Ibitiara ,Brotas de Macaúbas, Barra, Iraquara, Morpará, Novo Horizonte, Rio do Pires e Paramirim. A partir de 2011, as Lojas 2000 também começou a fabricar estofados e movéis de altíssima qualidade, feitos na cidade de Ipupiara pela Indústria da Ricksa Moveis.