Batedeira Mondial B-50-B Preta 220v
imagem meramente ilustrativa, produto pode sofrer alteração mais informações (77)99125-3947
A batedeira B-50-B de cor preta e detalhes em inox tem 500W de potência, 4 velocidades, função turbo, e acompanha 1 espátula e 1 tigela grande (de 4 litros): performance, praticidade e precisão em suas receitas! Faça bolos de chocolate, fubá, ou massas usando as 4 velocidades: você controla de acordo com o tipo de massa a ser preparada. A função turbo aumenta o batimento, garantindo eficiência e alta performance. Acompanha 1 espátula, para raspar o restinho na tigela, e 1 tigela grande, cabendo 4L (litros), para muitos ingredientes. Os batedores (pás) são feitos de aço cromado, o que garante mais durabilidade e resistência. Com o botão ejetor, os batedores soltam facilmente para poder limpá-los e seu exclusivo sistema de fixação os deixa mais prática de montar. A base tem roldanas, o que permite que a tigela gire, misturando ingredientes de forma homogênea. Uso doméstico. 1 ano de garantia. A Mondial é a escolha de milhões de consumidores.
Termo de garantia
Especificações do Prazo de garantia:
Duração: 1 ano Pelo Fornecedor (Fabricante)
O Prazo de garantia acima descrito devidamente estabelicidas na norma de aplicações da defesa a consumidor fornecida pelo FABRICANTE da respectiva marca adquirida Compreende a subistituições de peças, reparos e mão- de -Obra de postos de assistencia tecnica em casos de danos causados apenas na parte eletrica do produto ( DEFEITO DE FABRICAÇÃO).
Exclusão de Garantia legal: a garantia não cobrirar seguite itens:
- danos sofridos pelo produto ou seus acessorios e, consequencia de acidentes, maus tratos, manuseio e uso incorreto ou inadequado.
- Peças, acessorios sujeitos a quebra ou desgastes com o uso, como os fabricados em materias plasticas ou acrilicos, peças revestidas com superficie antiaderente e fabricados em vidros, oxidação, pugles(tomadas), fios, produtos queimados, botes, partes plasticas.
- O produto quando apresentar defeitos e necessitar de concertos deve ser levado a assitencia tecnica do fabricante nos postos de assistencia tecnica.
- Nas localidades que não possui postos autorizadas, o consumidor deverá abrir o chamado a fabrica pelos numeros do SAC, Email e telefones disponiveis no manual de instruções.
Encerramento de garantia: quando a garantia acaba?
- Quando a nota fiscal está fora do prazo de garantia coberto pela fabrica.
- Não confie o concerto do seu produto a curiosos, terceiros e oficinas não autorizadas ou credenciadas pelo fabricante. Em caso de descomprimento a garantia não será mais valida e se encerra imediatamente mesmo que ainda não esteja vencida.
Recomedações e advertencias importantes: Leia Tentamente
- A loja revendedora do produto seja fisica ou online NÃO será responsal por Trocas,Manutenções, Assistencias, Chamados de assistencia, reparos ou quisquer outro meio, Pois a garantia é de total responsabilidade do Fabricante.
- Guarde a nota fiscal, Manual do produto e termo de garantia Durante 1 Ano.
- Verifique se a tensão do seu aparelho é a mesma de sua rede eletrica local.
- Mantenha o produto desconectado para fazer a limpeza e hegienização
- Para evitar Acidentes não permita Que criançãs ou pessoas com capacidade fisica ou mental ou sensorial reduzida utilizem o produto, por preucação e segurança.
- Para evitar danos, Mantenha o produto bem armazenado e limpo em ambiente protegido.
- para acionar a assistencia tecnica para o produto basta verificar o final do manual de instrução Onde disponibiliza todos os meios de chamado