O móvel Roupeiro 6 Portas E 6 Gavetas Nogal Com Pés De Madeira G540-no da Kappesberg é perfeito para dar um toque especial em seu quarto, deixando ele ainda mais elegante. Além de ser super resistente conta com a Pintura UV touch, acabamento Fosco e um design magnífico. Está esperando o que para adquirir essa linda peça para seu quarto.
Recomendações de limpeza: Use um pano limpo e ligeiramente umedecido em água ou álcool (recomendamos álcool etílico hidratado). Logo após, seque a superfície com um pano seco e macio. Em grandes superfícies limpe pequenas áreas de cada vez, trabalhando de baixo para cima.
Produtos de decoração não inclusos. Imagens meramente ilustrativas.
Informações complementares |
|
as Lojas 2000 tem uma rede de 13 lojas nas cidades da Bahia - Ipupiara, Ibotirama, Seabra, Macaúbas, Oliveira dos Brejinhos ,Ibitiara ,Brotas de Macaúbas, Barra, Iraquara, Morpará, Novo horizonte, Rio do Pires e paramirim . A partir de 2011, as Lojas 2000 também começou a fabricar estofados de altíssima qualidade, feitos na cidade de Ipupiara pela Indústria de Ricksa Moveis.